Quer empreender em casa? Estamparia é uma ótima opção

Se você tem vontade de empreender em casa, criar o seu próprio negócio, mais estar com dúvidas quanto a escolha do que fazer. Algo que você consiga começar com um investimento que cabe no seu bolso e que dê lucros.

E mesmo se você não pensou em empreender, mais ficou desempregado e está sem saber o que fazer para consegui dinheiro de forma digna, esse artigo também é pra você.

A baixo eu irei te falar porque que dá lucro montar um negócio de estamparia, desde que você trabalhe de maneira criativa e organizada!

Dá para estampar uma infinidade de coisas

São inúmeras as possibilidades de ganhar dinheiro com uma estamparia porque dá pra fazer muitas coisas.

Tais como; estampar chinelos, camisetas, capinhas de celulares, mouse pad, canecas e pratos, porta-retratos e uns 40 objetos além desses!

Você pode trabalhar com um tipo de coisa apenas, a fim de se dedicar melhor a um público-alvo. Ou estampando toda essa variedade de objetos, pode montar até uma lojinha, além dos trabalhos por encomenda.

Nas estampas é bem comum, imagem de cachorro, foto de pessoas, desenhos animados, em fim… Porém, uma das coisas que mais vende, é escudo de times de futebol!

Trabalho de encomendas para festas…

Uma forma de ganhar bastante dinheiro com esse negócio, é pegando trabalho de encomendas para festas de aniversários, festas de casamentos, datas especiais, como Natal e fim de ano. 

Em uma festa de aniversario por exemplo, quase sempre tem as lembrancinhas que são presenteadas aos convidados.

Essas lembranças, são coisas como; pratos, taças, canecas e etc… Todos com a foto do (a) aniversariante. E esse é um trabalho que você pode oferecer com perfeição!

Se isso te interessa, se causou curiosidade, mais você não sabe como trabalhar com estampas ou sabe bem pouco ainda.

Calma! Quase que sempre que eu dou dica de algum tipo de negócio, eu procuro um bom treinamento voltado para a minha dica.

Clique Aqui e conheça um treinamento de sublimação

Para conseguir bastante clientes para o seu negócio de estamparia, quando começar a produzir, faça belas fotos dos produtos e coloque nas redes sociais.

  

Se possível, coloque no Mercado Livre também, divulgue bem o tipo de trabalho que você oferece e não lhe faltará clientes.

Eu espero que este artigo tenha te ajudado,

E que alcance bastante sucesso em seu negócio…

Clique Aqui para descobrir como Montar uma Fábrica de Chinelos com menos de mil reais!

Fique com Deus,

Até o próximo!

Livro Digital com 12 Ideias De Negócios Para Você Trabalhar Da Sua Casa

Rael Borges

Um jovem apaixonado pela vida que viu no Empreendedorismo Digital a oportunidade de realizar sonhos e transformar a realidade das pessoas.

Website: https://rael.r2portal.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *