Os 5 Principais Erros dos Fabricantes de Chinelos Iniciantes

Olá, seja muito bem vindo ao meu blog, eu sou Rael Borges e neste artigo simples eu quero te ajudar com relação a sua pesquisa sobre fabricação de chinelos.

Através desse blog e do meu canal no YouTube eu tenho ajudado milhares de pessoas nesse ramo… e vou ficar feliz em te ajudar também!

A baixo, listei os 5 erros principais das pessoas que estão entrando no ramo de fabricação de chinelos em casa.

PRIMEIRO ERRO

A grande maioria que quer fabricar chinelos acha que já vai começar ganhando de 5 a 10 mil reais por mês, acha que vai ter de 200 a 400% de lucros e que logo no inicio já vai conseguir pagar todo o investimento que fez no negócio.

Acha também que a maquina de fazer chinelos é algo meio magico, do tipo que é só colocar a borracha debaixo e o chinelo sai prontinho, lindo e maravilhoso do outro lado e que não tem que por a mão na massa!

SEGUNDO ERRO

A maior preocupação de quem está no inicia é ter uma maquina que possa produzir de 5 a 10 mil pares de chinelos por dia. Porque elas acham que quanto mais chinelos fizerem por dia mais dinheiro irá ganhar!

Dessa forma esquecem que o que vai realmente colocar dinheiro no seu bolso não é fazer chinelos, é vender os chinelos que faz!

Para isso tem que se preocupar em ser um bom vendedor, para poder fechar parceiras com as lojas e vender muito no varejo.

TERCEIRO ERRO

Muitos se preocupam de mais com as grandes marcas de chinelos do mercado, como as havaianas e outras… Dizem coisas do tipo; “Na minha cidade o povo só quer as havaianas” e “Áh! Como podemos competir com as grandes marcas”? Outras “Como vamos vender, se a marca tal tá vendendo muito mais barato”? Em fim…

É uma serie de questionamentos e preocupações inúteis! A sua grande preocupação tem que ser; fazer um produto de qualidade e trabalhar bem o marketing dele para que o máximo de pessoas venha conhecer, e deixe a concorrência trabalhar em paz porque ela não tá nem ai pra você e por isso ela ganha muito dinheiro!

QUARTO ERRO

Uns acham que vão se dá muito bem fazendo chinelos, porque mora em uma grande cidade enquanto outro tem medo de começar porque mora numa cidadezinha pequena do interior e teme não conseguir vender seus produtos.

Nada disso vem ao caso, se você mora em uma grande cidade mais não souber vender o seu produto, nada adianta. Assim como se você mora em uma cidade minúscula más souber divulgar bem seu produto, você vai explodir em vendas. Pois tem todo o Brasil pra comprar seus produtos e não apenas sua cidade!

QUINTO ERRO

A grande maioria que inicia nesse negócio não tem o psicológico preparado ainda, ou seja, a tal da mentalidade empreendedora.

Por acharem que o negócio é muito fácil e que vão ganhar dinheiro da noite para o dia e etc..

Nas primeiras dificuldades elas já desistem!

CONCLUSÃO

Não tive intenção nenhuma de colocar medo em você e nem dizer que fazer chinelos seja um mau negócio. Longe disso!

Eu vejo como um bom negócio e se essa for a sua vontade, eu te desejo muito sucesso!

O objetivo aqui é preparar você para entrar arrebentando nesse negócio!

Curso Maquina de Fazer Chinelos / CLIQUE AQUI e Participe

eBook Sua Fabrica de Chinelos / CLIQUE AQUI e Adquira

Livro Digital com 12 Ideias De Negócios Para Você Trabalhar Da Sua Casa

Rael Borges

Um jovem apaixonado pela vida que viu no Empreendedorismo Digital a oportunidade de realizar sonhos e transformar a realidade das pessoas.

Website: https://rael.r2portal.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *