Sucesso vem através de boas vendas, Todo mundo é vendedor

Todas as pessoas de sucesso também passaram por momentos de dificuldades, principalmente financeira, falta de dinheiro mesmo! Talvez tenham passado por momentos exatamente como você se encontra agora, ou você acha que todos milionários já nasceram assim, ricos e no sucesso?

Não estou falando de um riquinho qualquer, aqueles que herdaram os bens dos seus pais, e que não trabalharam para conseguir o que tem! Mais de todos os homens que fizeram grandes descobertas, grandes invenções as quais revolucionaram o mundo e deixaram para sempre seus nomes na história! Todos eles mudaram suas vidas sendo bons vendedores.

Descubra porque você também é um vendedor

Talvez você esteja imaginando agora, esse cara é um maluco, eu nunca trabalhei em supermercado, nem em loja alguma e nunca vendi nada!

Bom, vamos entender tudo isso agora!

Um vendedor não é apenas aquele que compra algo para vender um pouco mais caro e ganhar sua comissão, aquele fabrica aquele objeto também é um vendedor, porque ele receberá pelo trabalho que fez.

Se você trabalha em uma empresa em qualquer que seja o departamento, ainda que não seja no departamento de vendas, mais você estar vendendo 8 ou 10 horas por dia do seu tempo para aquela empresa.

Um professor quando ministra suas aulas estar vendendo informações, quando você tenta convencer alguém a respeito de uma determinada ação ou circunstância, você estar oferecendo sua opinião a esta pessoa, seu pai um dia teve que vender para sua mãe a ideia de que ele seria um bom esposo, um bom pai, e por isso você existe.

Tudo é vendido

Pare um pouco e olhe pra você agora mesmo e tente encontrar algo que não tenha sido comprado, seu calçado, sua calça, sua blusa, todos seus objetos e até você mesmo, na bíblia sagrada em 1 coríntios 6,20 diz que fomos comprados por um alto preço.

Se você estar dentro de casa agora, olhe em sua volta e tente encontrar algo que não tenha sido vendido, o teto que estar acima e o piso que estar a baixo de você, as paredes da casa, a cadeira que você estar sentado, tudo é vendido.

Como ser um vendedor de sucesso?

Invista em si, leia bons livros, livros de pessoas de sucesso, faça cursos, treinamentos e aprenda a administrar e vender bem o seu tempo.

Se seu negócio é online ou deseja entrar nesse ramo, sugiro que conheça o treinamento Formula Negocio Online, Clique Aqui  

Ao invés de ficar reclamando da vida, dizendo que não tem sorte ou que nasceu para perder, ficar perdendo seu tempo vendo novelas ou jogando conversa fora em redes sociais com pessoas que não tem nada de bom a lhe oferecer.

Mude de atitude que mudará de vida, faça o que você nunca fez e terá resultados que você nunca teve. Se reinvente, descubra o que você vende e venda melhor, quais suas habilidades, qual seu público, seja um (a) bom vendedor.

Saiba o que você é responsável pelo que você é, pelo que você tem ou deixa de ter, pelo seu sucesso ou pelo seu fracasso, não reclame de Deus, achando que ele se esqueceu de você. A bíblia diz em Lucas 1.37 que Deus é o Deus do impossível, então aquilo é possível faça você mesmo!

Um abraço pra você, até o próximo…

Receba dicas GRÁTIS sobre oportunidades de trabalhos alternativos

Rael Borges

Um jovem apaixonado pela vida que viu no Empreendedorismo Digital a oportunidade de realizar sonhos e transformar a realidade das pessoas.

Website: https://rael.r2portal.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *