Ganhe dinheiro na COPA DO MUNDO | Veja a dica

Olá querido leitor, se você está lendo este artigo antes da copa do mundo FIFA de 2018, continue lendo por que a dica é excelente pra você ganhar dinheiro.

Mais, se nesse exato momento que você está lendo a copa já se passou, continue lendo, pois são dicas para empreender em qualquer época.

A questão é que agora na copa do mundo de futebol, você poderá faturar ainda mais com esse negócio.

Sabemos que os eventos são sempre oportunidades para os autônomos, e pequenos e grandes empreendedores faturar alto, principalmente aqueles que trabalham de forma inteligente e aproveitam bem as oportunidades.

A copa do mundo FIFA movimenta milhões e milhões de reais a cada quatro anos, e não importa qual continente ou pais que ela aconteça, as vendas sempre estão em alta nessa época.

Então pra você ficar por dentro dessa oportunidade de empreender, já que moramos no pais do futebol, vamos à dica do que você pode fazer para faturar.

Sublimação | Personalização | Estamparia

A dica principal é que você monte um negócio de personalização, e para isso não precisa de muito dinheiro. Vai precisar de uma prensa térmica para estampar os artigos, um computador com uma impressora, isso talvez você até tenha já em casa.

Alguns outros apetrechos que vai precisar não são muitas coisas e nem muito caro, são coisas básicas. Eu recomendo que faça também algum treinamento para aprender a sublimar de maneira correta e sem perder dinheiro e material.

Os treinamentos online são muito barato e eficazes, sem falar na flexibilidade na hora de fazer as aulas e rapidez em aplicar as técnicas aprendidas, veja a baixo um treinamento que indico pra você.

Clique Aqui | Treinamento de Sublimação

Você pode sublimar objetos como; camisas, bonés, chinelos, canecas, chaveiros e muitas outras coisas também. Nessa época de copa do mundo poderá personalizar com as cores do Brasil, os nomes de alguns jogadores mais famosos e até mesmo com o nome de clientes.

Esse tipo de negócio você poderá faturar muito com ele mesmo que não esteja em época de copa do mundo também, pais moramos no pais do futebol, aqui as pessoas são apaixonadas pelos seus clubes e compram bastante todas essas coisas citadas acima.

Se você já trabalha com fabricação e personalização de chinelos, poderá aumentar mais essas coisas para aumentas os ganhos, se você ainda não tem uma fabrica de chinelos, eu te indico um passo a passo para você começar sua fabrica do zero e começando com baixo investimento.

Clique Aqui | Ebook Sua Fabrica de Chinelos

Você pode fazer muitas outras coisas para faturar na copa do mundo, como trabalhar com artesanatos, vender artigos para a copa, trabalhar com traduções, ser um guia, etc… etc…

Mais minha dica principal de agora é essa, trabalhe com objetos personalizados e ganhe muito dinheiro.

Eu acredito no seu potencial, acredite você também.

Um forte abraço do seu amigo Rael Borges.

Deus te abençoe ricamente…

Livro Digital com 12 Ideias De Negócios Para Você Trabalhar Da Sua Casa

Rael Borges

Um jovem apaixonado pela vida que viu no Empreendedorismo Digital a oportunidade de realizar sonhos e transformar a realidade das pessoas.

Website: https://rael.r2portal.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *