Ganhar dinheiro na internet? Isso é realmente possível?

Trabalhe de sua casa ou de onde você estiver, ganhe dinheiro na internet

Bom, antes de qualquer outra coisa, quero pedir desculpas pelo meu português politicamente incorreto, e pela forma desengonçada a qual o texto se encontra, pois não sou nenhum expert em artigos ou coisas do tipo. No entanto o meu objetivo aqui não é impressiona-lo com um artigo bonito, escrito e apresentado de forma muito organizada, apesar que isso é bacana! Mais quero mesmo é te ajudar em sua busca, a qual te trouxe até aqui dentro do meu blog e espero retribuir…

Então vamos ao que interessa!

Ganhar dinheiro na internet é possível?

Existem centenas e milhares de formas de se ganhar dinheiro, e isso todo mundo sabe. O que nem todos sabem é que hoje existem muitas formas de se ganhar dinheiro trabalhando em casa ou de onde quer que você esteja, viajando, conhecendo outras cidades ou países.

E não estou falando em ganhar “um dinheirinho extra” como se fala por ai não, estou falando em ganhar dinheiro para sustentar sua família, até mais do que você ganha ai no seu emprego atual, caso seja empregado!

Depende de cada um, se você gosta muito do seu trabalho convencional e quer apenas uma renda extra, ou se quer jogar tudo pro alto essa coisa de pegar ônibus, enfrentar transito, ter que chegar no horário exato, suportar patrão e etc. e ser o seu próprio patrão, faturar alto, e até conquistar sua liberdade financeira.

Em fim… realizar seus sonhos…

Então continue comigo, leia tudo o que preparei carinhosamente pra você.

O que posso fazer para ganhar dinheiro na internet?

Então! Assim como tradicionalmente existem tantas profissões e forma de se trabalhar, na internet existem muitas e muitas maneiras as quais você pode ganhar dinheiro, tudo que você precisa é identificar-se com uma dessas maneiras e começar seu trabalho.

Umas das melhores formas hoje é através do marketing digital, seja um empreendedor de sucesso;

Você pode trabalhar com infoprodutos ou produtos digitais como são chamados!

Mais o que é infoprodutos? Os produtos digitais são muitos e tem a mesmas importâncias que os produtos físicos. São informações, e-books, áudiobooks, cursos totalmente online, dicas de negócios, dicas e emagrecimento e em fim… uma série de coisas tão grande quanto a oferecida nas lojas físicas, muitas delas até mais eficientes.

Como faço para vender infoprodutos?

Vamos lá!

Existem plataformas como por exemplo, a Monetizze,  Hotmart, Eduzz, onde você cria uma conta em um desses sites, faça uma pesquisa e descubra qual o melhor, ou poderá trabalhar com todos eles.

Se você tem conhecimento em uma determinada área e queira vender esse conhecimento, pode transforma-lo em um e-book, um curso online, em palestra de áudios e assim sucessivamente!

Depois disponibilize seu produto na sua plataforma para que vendedores se afile a ele e realize vendas, você pagará uma comissão justa aos afiliados do seu produto, porque você não terá o trabalho de oferecer e poderá vender sem preocupação com estoque, pois ele não irá acabar!

Desta forma você será um produtor.                     

Mais você pode também se afiliar a produtos que estão disponíveis nessas plataformas, assim não terá trabalho para criar, e simplesmente oferecer, divulgar em suas redes sócias e realizar vendas dos produtos os quais se afiliou. Alguns produtores dão comissão até de 60 % para os vendedores.

Desta forma você será um afiliado.

Bom, você querendo poderá ser os dois, produtor e afiliado!

Onde e como faço as vendas?

Você pode criar um canal no You Tube onde fará vídeos falando sobre tal área concernente ao produto que você quer vender, dê algumas dicas, argumente suas ideais sobre o assunto e depois de maneira sutil, sem chatice, ofereça o seu produto.

Poderá criar um blog onde prosseguirá de igual modo, escreva artigos, exponha suas ideias, suas experiências e o conhecimento que você buscou sobre tal assunto e depois ofereça uma solução que no caso será o seu produto.

Poderá usar até mesmos seu Facebook, fanpage, grupos, instaram e etc.   

E você pode usar tudo isso e vender mais ainda, faça pesquisas no You Tube ou Google e descubra como utilizar melhor essas ferramentas e como atrair clientes.

Eu espero de coração que tenha conseguido te ajudar nessa sua pesquisa, e vamos trabalhar e faturar… você não precisa ser muito bom em computador nem muito fera em marketing digital e etc. você só precisa ter boa vontade e atitude para aprender.

Mais se você já quiser começar seu negócio faturando em alta, e sabendo  exatamente o que fazer, sem medo de errar! Então eu te indico um treinamento, Clique Aqui para conhecer o “Formula Negocio Online”, 

Este é um dos melhores cursos que existem nessa área, o mais vendido porque é também um dos mais acessiveis.

Um grande abraço e até nosso próximo encontro…

Receba dicas GRÁTIS sobre oportunidades de trabalhos alternativos

Rael Borges

Um jovem apaixonado pela vida que viu no Empreendedorismo Digital a oportunidade de realizar sonhos e transformar a realidade das pessoas.

Website: https://rael.r2portal.com/

2 Comentários

  1. Helena

    Não consegui abrir a a página formula negócio online

    Isso é verdade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *