Como Vencer o Medo | Uma História Para Inspirar Você

Leia atenciosamente a história a baixo, no final você vai entender a moral.

“Um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo. Correndo, ele virou em um atalho que saía da estrada e entrou pelo meio do mato. No desespero, elevou uma oração a Deus:
– Deus todo poderoso, fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!
Naquele momento, escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele estava escondido. E viu que, na entrada, apareceu uma minúscula aranha, que começou a tecer uma teia na entrada da trilha.
O homem se pôs a fazer outra oração, cada vez mais angustiado:
– Senhor, eu pedi anjos, não uma aranha! Por favor, com sua mão poderosa, coloca um muro forte na entrada dessa trilha, para que os homens não consigam entrar e não me matem.
Então, ele abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada, mas viu apenas a aranha, tecendo a teia. Para o homem, tudo o que lhe restava era a morte.
Quando os malfeitores passaram em frente à trilha, o homem escutou: “vamos, entremos nesta trilha”. E o outro malfeitor respondeu: “Não, não está vendo que tem até teia de aranha? Nada entrou por aqui. Vamos continuar procurando pelas próximas trilhas”.
Às vezes, pedimos muros para estarmos seguros. Mas Deus pede que tenhamos confiança nele, para deixar que a glória dele se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.
Nunca desanime em meio às lutas. Siga em frente, pois Deus disse: “diga ao fraco que eu sou forte”.
Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível. São nos momentos mais difíceis que encontramos, em Deus, a nossa força.”

Eu acho que você entendeu muito bem a moral de história. E na vida empresarial também não é muito diferente!

As vezes você está em meio a uma grande crise financeira, em desespero, e o seu negócio é muito pequeno, seu empreendimento parece ser pequeno de mais para ser a porta para te tirar desta crise.

Mais eu te digo que se você empreender com proposito, não importa onde você mora e nem o tamanho do seu empreendimento, você vai conseguir ter êxito.

Pois assim como Deus potencializou aquela teia de aranha a ponto de ter a proporção de uma muralha, seu pequeno empreendimento pode se potencializar também. Mais tenha muita fé e proposito!

Se você quiser empreender em casa, trabalhando apenas pela internet assim como eu, conheça o treinamento ideal pra você começar do jeito certo. Veja a baixo ⤵⤵⤵

Curso Fórmula Negócio Online | Clique Aqui

Que Deus te abençoe ricamente.

Um grande abraço do seu amigo Rael Borges…

 

Livro Digital com 12 Ideias De Negócios Para Você Trabalhar Da Sua Casa

Rael Borges

Um jovem apaixonado pela vida que viu no Empreendedorismo Digital a oportunidade de realizar sonhos e transformar a realidade das pessoas.

Website: https://rael.r2portal.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *