COMO GANHAR MUITO DINHEIRO VENDENDO CHINELOS

Olá, seja muito bem-vindo ao meu blog bagunçado e de português ruim. Se você me encontrou é porque está pesquisando sobre o mercado de FABRICAÇÃO DE CHINELOS ou caiu aqui de gaiato!

Eu sou Rael Borges, do canal no YouTube Rael Borges

Muita gente que me procura com duvidas sobre o mercado de chinelos, deles já está fabricando e a ponto de desistirem do negócio alegando que não conseguem vender o produto.

Logo é fácil identificar o problema. Não que seja ruim vender chinelos, é que a pessoa é um péssimo vendedor, que não usa das ferramentas necessárias para vender bem e lucrar mais…

Por isso estou escrevendo este artigo para te ajudar se você é uma dessas pessoas ou está pensando em entrar nesse mercado agora…

CLIQUE AQUI E BAIXE SUA COPIA DO EBOOK

ENTENDA UMA COISA

Por favor entenda uma coisa que poucos entendem, não basta fabricar chinelos, você terá que vender e vender muito chinelos para poder se sustentar nesse negócio…

A maioria que entra só se preocupa em comprar a melhor maquina, a melhor matéria prima e fazer os chinelos mais bonitos. E tudo isso é importante, hora mais!

No entanto, ainda assim eles não se vendem sozinhos, e sem vendas, sem dinheiro!

MARKETING GRATIS PARA VENDER MAIS

 

Para poder tornar seu negócio conhecido, vender bastante e se manter com as vendas, você precisa usar todas as ferramentas de comunicação grátis que poder, a seu favor. Tais como; WhatsApp, Facebook, Instagram e etc…

Faça fotos bonitas dos seus chinelos, não precisa pagar estúdio, fotografo profissional e nada disso. Economize grana! Um celular bom em mãos e você fará belas fotos com seus produtos sobre a grama, sobre areia da praia ou qualquer senário bacana que você encontrar…

Depois envie essas fotos em grupos de whats, poste nas redes sociais, nos storis das suas redes e sempre com textos persuasivos que leve as pessoas a quererem saber mais sobre seus produtos…

Essa é a forma que dá bastante resultados, você pode alcançar uma imensidão de pessoas e de forma grátis…

BOCA-A-BOCA

O marketing boca-a-boca que eu chamo, também é grátis e de perto, o mais eficaz!

Que é você levantar a bunda da cadeira, colocar as chinelas na sacola e ir de porta em porta ou mercado em mercado apresentando e oferecendo seu produto…

Seja humilde e peça ajuda a pequenos comerciantes para divulgar sua marca, faça parcerias com eles…

Espero que minhas simples dicas possam te ajudar na sua jornada no mercado da fabricação de chinelos…

Curso Maquina de Fazer Chinelos, Clique Aqui e Adquira Seu Acesso 

Livro Digital com 12 Ideias De Negócios Para Você Trabalhar Da Sua Casa

Rael Borges

Um jovem apaixonado pela vida que viu no Empreendedorismo Digital a oportunidade de realizar sonhos e transformar a realidade das pessoas.

Website: https://rael.r2portal.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *