Como ganhar muito dinheiro fabricando Chinelos

Fabricar chinelos, talvez seja bem mais simples e fácil do que você imagina. Mas, ganhar dinheiro com chinelos, é muito mais difícil do que aquilo que você ver nas propagandas de algumas máquinas de chinelos!

As propagandas das máquinas ilude as pessoas, porque elas fixam na sua cabeça a quantidade de chinelos que você pode produzir por dia, a quantidade que você pode vender por mês e a quantidade de dinheiro que você pode ganhar, mais não te ensinam como vender!

Para ganhar muito dinheiro com a sua fábrica de chinelos, não basta fabricar muitos chinelos por dia, e sim, vender muitos!

Alcance os dois públicos

É muito importante que você se organize com os seus produtos, para oferecer aos dois públicos, e que cada um fique satisfeito com a sua oferta, sendo um produto de qualidade e por um preço acessível.

Há um público que prefere chinelos simples, uns por causa do preço que é menor, outro por não gostarem de enfeites mesmo!

E você precisa estar pronto para oferecer o produto que o cliente deseja comprar e por um preço que ele não se recuse a pagar, assim ele será sempre seu cliente!

 

Há um outro público que gosta de chinelos de luxo, com muitas pérolas, Strass, desenhos, em fim…

E você deve oferecer esse tipo de produto também, se você não sabe trabalhar com customização de chinelos e nem estar disposto (a) a aprender, então aconselho que faça parceria com alguém desse ramo, assim todos sai ganhando!

A customização e a sublimação, agregarão muito valor e beleza ao seu produto, mais isso é assunto para um outro post!

      

Fabrique uma grande variedade de chinelos infantis, isso vende bastante!
Customizados, estampados, e chinelinhos simples, numerações que variem do 32 ao 17.

E o bom, é que você pode aproveitar toda a placa de borracha, aqueles cantinhos que as vezes fica de lado, dá pra fazer chinelinhos para bebês.

E quando você oferece um produto bonito e irresistível aos olhos das crianças, elas tem um poder enorme de persuasão, de maneira que obrigaram seus pais a comprarem!

O que fazer para vender muitos chinelos?

Fazendo conforme lhe falei, fabricar chinelos para os diferentes públicos, agora você precisa oferecer seus chinelos de porta em porta, nas lojas e mercados ai da sua cidade, esse é o primeiro passo!

Ofereça pelo Whatsapp, depois se estruture melhor, criando um site, uma página no Facebook para a divulgação dos seus produtos, isso é bem interessante porque alcançará um publico enorme!

Veja um outro artigo, Clique sobre o título em destaque a baixo!

3 Dicas para vender melhor os seus Chinelos

Se você quer entrar nesse mercado agora, ou deseja melhorar seu negócio de chinelos, eu indico pra você um ótimo treinamento, com ele você vai obter grandes resultados com sua fabrica de chinelos.

Clique Aqui para conhecer o treinamento

Eu te desejo um enorme sucesso em seu negócio, seja persistente e corajoso, pois os fracos sempre desistem e por isso nunca chegam a lugar algum! 

Deus te abençoe ricamente,
Um grande abraço pra você,
Seu amigo Rael Borges…

 

 

Livro Digital com 12 Ideias De Negócios Para Você Trabalhar Da Sua Casa

Rael Borges

Um jovem apaixonado pela vida que viu no Empreendedorismo Digital a oportunidade de realizar sonhos e transformar a realidade das pessoas.

Website: https://rael.r2portal.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *