Como ganhar Bitcoin, minerando Satoshis gratuitamente

Bom, amigos no texto de hoje eu quero lhes ensinar de maneira simples, a ganhar frações de bitcoin ou como são chamados (Satoshis), e quem sabe até bitcoins mesmo, isso vai depender do seu esforço.

Primeiramente, se você ainda não conhece esta moeda, se não sabe nada sobre bitcoin ainda, recomendo que veja um outro artigo onde eu explico mais sobre o que é Bitcoin, e para ter acesso basta Clicar Aqui.

                      Mineradora de Bitcoin

O termo usado para se fazer bitcoin, é chamado de “mineração”, certamente o mesmo termo usado para procurar Ouro, em que você vai escavando, escavando até chegar na mina! Pensando bem, há uma semelhança já que o bitcoin vale mais que o Ouro! 

E para montar uma mineradora de bitcoin é preciso ter computadores muito potentes, especializados nesse trabalho, e eles não são baratos, mais você encontrará essas maquinas disponíveis a venda pela internet, porém, minerar bitcoin aqui no Brasil é um tanto quanto complicado por causa de custo de energia que também é muito alto.

Ganhe Satoshis fazendo Fautecets gratuitamente

Para ganhar frações de bitcoin, os “Satoshis”, você só precisa de um pouquinho de tempo para investir fazendo Faucets, cadastrar-se gratuitamente nos sites chamados de “Torneira” e resolva algumas questões básicas que o site te mandar. 

Se você pesquisar vai ver que existem muitos sites de torneiras que te permite ganhar Satoshis, o que você precisa é escolher os melhores desses sites e começar a investir! Eu até o momento só estou usando dois sites desses porque tenho muitos projetos além do Bitcoin, então não estou focado em minerar.

Mas se você tiver internet e um simples notebook ou até mesmo pelo seu SmartPhone, e focar em ganhar Satoshis, te afirmo com toda certeza que você vai longe, porque tem gente lucrando com isso.

Você pode até pensar que não vale a pena já que um Satoshi vale muito pouco, mais a sacada disso é que o bitcoin aumenta seu valor muito rápido, posso te dar um exemplo meu mesmo, que estava com uma quantia em Satoshis equivalente a uns 5,00 resultados de mineração e de um dia para o outro esse valor saltou pra 15,00.

Isso porque eu quase não tenho tempo para investir nos dois sites que eu uso e nem se quer tenho afiliados, tendo em vista que se ganha muito mais Satoshis quando consegue cadastrar pessoas através do seu link de afiliados do site.

Não se esqueça que para minerar Satoshis você precisar ter uma carteira de Bitcoin onde seus Satoshis ficaram armazenados quando você fizer o saque no site, caso não tenha carteira não receberá seus Satoshis! Eu uso e recomendo duas carteias, você pode escolher apenas uma delas ou as duas também! São elas; a BitCambio e a Coin Payments, se quiser saber mais, leia um outro artigo onde falo as vantagens de cada uma delas, acesse o artigo Clicando Aqui.  

                               FREEBITCOIN

O freeBitcoin é um dos sites de torneiras tradicionais e mais acessados da internet exatamente pela sua estabilidade no mercado, ele não oferece milhares de Satoshis num piscar de olhos, coisas fabulosas que outros sites oferecem, mais ele é totalmente gratuito e muito seguro, fácil de usar e o melhor de tudo, paga direitinho!

Ele oferece algumas atrações as quais você pode adquirir Satoshis, no entanto a mais usada e recomendada é através de uma “roleta” onde você resolve um CAPTCHA a cada 60 minutos e aleatoriamente são escolhidos a quantidade de Satoshis que você irá ganhar naquela rodada.

Eu uso e recomendo esse site, você pode criar sua conta através do link que vou deixar Aqui, e afilie mais pessoas através do seu link, invista um pouco que irá ter bons resultados.

                           BitcoinMais

O Bitcoin Mais é um site que já está a algum tempo também e ele promete algo fabuloso, que é a pessoa faturar até 7.000,00 por mês nesse site se fizer tudo certinho conforme suas instruções.

O passo a passo para chegar a esse nível é conseguir montar uma rede de afiliados, recrute 5 pessoas através do seu link e incentive cada uma delas a recrutar mais 5 e por vai!

A uma segunda coisa, é que você precisa se tonar Diamante todos os dias e para isso basta resolver 40 páginas, é simplesmente clicando esperando 7 segundos e clicando novamente e isso vai durar menos de 20 minutos por dia.

Você precisa fazer isso todos os dias e incentivar os seus afiliados a fazerem o mesmo, fazendo cada um sua parte todos os dias, todos iram começar a lucrar muito e conseguindo montar a rede segundo a instrução que você encontra dentro do próprio site, clicando no nome Rede de Afilhados.

Eu estou usando esse site e já conseguir ganhar alguns Satoshis, não foram muitos, mais eu ainda não tenho muitos afiliados e as vezes deixo de fazer minha tarefa diária que é resolver as 40 questões, então não posso afirmar que o que o site promete é uma grande mentira, já que não cumprir ainda as instruções corretas, mais não posso afirmar que isso é verdade, o que posso dizer é que tem muitos caras falando que estão faturando muita grana no site Bitcoin Mais, se é verdade eu não sei, não custa você tentar já que é de graça! Para fazer seu cadastro Clique Aqui.

    

Caso você encontre alguma dificuldade em fazer seu cadastro ne algum desses sites, deixe um comentário aqui a baixo que posso te ajudar, você pode fazer também uma pesquisa sobre outros sites de torneiras, sites que pagam e pode investir neles.

Um abraço e até nosso próximo encontro…

Receba dicas GRÁTIS sobre oportunidades de trabalhos alternativos

Rael Borges

Um jovem apaixonado pela vida que viu no Empreendedorismo Digital a oportunidade de realizar sonhos e transformar a realidade das pessoas.

Website: https://rael.r2portal.com/

2 Comentários

  1. Leandro

    Otimo artigo…falando sobre a moeda mais valorizada dos ultimos tempos,brasileiros mais ffocados nessa moeda cada dia mais onde todos estarao aceitando o btc como pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *