Como Evitar Que Seu Negócio Caia No Ciclo Da Falência

O primeiro conselho é bem comum, Planejamento, esta palavra é a chave para o crescimento de qualquer negócio e por falta dela, muitas empresas estão quebrando.

É necessário planejar bem o seu negócio, traçar metas, controlar o gastos, tem que sair menos dinheiro do que o que entrar, e seu negócio precisa ter um capital, um caixa!

Não importa se seu negócio é uma empresa física ou é uma empresa online, como por exemplo; Marketing Digital, de qualquer forma é necessário que tenha um bom capital!

Entenda que sua empresa não é você, é como se ela também não fosse sua e você não pode gastar o que é dela, caso gaste ela sentirá falta e isso afetará você. Tente entender isso!

Não Entre Em Desespero

Existem muitos casos de pessoas que já estão empreendendo há certo tempo, alguns até já teve um negócio bem estruturado e agora estão entrando no ciclo da falência, muitos por falta de organização para as épocas de “vacas magras”.

Porem, muitos estão começando empreender e já entrando direto no ciclo da falência. E agora entenda algo interessante, veja a diferença entre “Cair” no ciclo da falência e “Entrar” nesse ciclo.

Quem já teve ou ainda tem um negócio estruturado e agora padecem, esses caíram no ciclo, e caíram por descuido, deslizes, falta de planejamento.

Mais quem é novo no empreendedorismo e já se encontra nesse ciclo, esses estão entrando e não caindo! E estão entrando por desespero. Quer resultados rápidos de mais.

Precisa entender que o sucesso ele vem em escalas, os grandes resultados não aparecem num piscar de olhos, e sim com muito trabalho e dedicação.

Precisamos ter uma mentalidade empreendedora, ler bons livros e ver bons filmes voltados para este assunto, ver palestras de coaching, e está disposto a se sacrificar as vezes para salvar o seu negócio.

Clique Aqui E Adquira o Melhor Treinamento Para Trabalhar Em Casa Pela Internet

Mantenha a Calma

O desespero por resultados rápidos tem levado muita gente à depressão, uns desistem facilmente, murmuram dizendo que não tem sorte e que não nasceram para empreender.

Eu preciso te falar uma coisa, de fato, ser um empreendedor de sucesso não é para todo mundo! Se fosse fácil todos conseguiriam, mais esse é um negócio para os fortes!

E ai, você é forte ou vai aceitar o fracasso? A grande maioria aceita conviver com o fracasso porque acha difícil de mais empreender e realizar os seus sonhos, mais passam avida toda se dedicando ao empreendimento dos outros e realizando os sonhos das outras pessoas!

Pois é, isso que acontece quando você desiste de realizar os seus sonhos, de conquistar a sua liberdade financeira. Passará a vida toda ajudando realizar os sonhos de outras pessoas e a enriquecê-las.

Clique Aqui Para Conhecer Um Negócio Lucrativo e De Baixo Investimento

Como Saber Se Estou No Ciclo Da Falência?

Muitas pessoas estão no ciclo da falência em ainda nem sabem, são aqueles que não estão fazendo planejamento algum para o seu negócio, não tem metas, e gastam todo o dinheiro que entra e as vezes até um pouquinho  mais.

Também estão neste ciclo aqueles que vivem se maldizendo, reclamando que nada está dando certo, sai dando tiro pra tudo lado, fazendo todo treinamento que vem pela frente e não aplica nada.

Os que querem fazer várias coisas ao mesmo tempo e acabam não fazendo nem numa nem outra de qualidade.  Precisamos focar em algo e fazer isso dá melhor forma possível. Isso gera grandes resultados!

Espero que tenha te ajudado com essas dicas…

Comente a baixo dizendo qual é a sua maior dificuldade em empreender ou qual seria um negócio que você deseja começar mais não sabe como….

Livro Digital com 12 Ideias De Negócios Para Você Trabalhar Da Sua Casa

Rael Borges

Um jovem apaixonado pela vida que viu no Empreendedorismo Digital a oportunidade de realizar sonhos e transformar a realidade das pessoas.

Website: https://rael.r2portal.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *