Como construir uma renda passiva? Leia aqui neste artigo

Para construir uma renda passiva, primeiro você precisa saber o que significa isso. Qual a diferença entre renda passiva e renda ativa.

  • A renda ativa é o que você ganhar quando “põe a mão na massa”, por exemplo; o salario que você recebe depois de um mês inteiro de trabalho. Seja como empregado, autônomo, vendedor ambulante, seja como for! Mais que você precisa estar realizando o trabalho continuamente para poder receber o seu salario, isso que se chama renda ativa.

 

  • Já a renda passiva, é aquele dinheiro que você recebe mesmo que não esteja trabalhando no momento em que o recebe. Pois você já realizou todo o trabalho antes, organizando de maneira inteligente aquele negócio. Exemplos; uma casa que você construiu e recebe o aluguel, um dinheiro que você tenha investido em um banco ou ações em alguma empresa. Algum tipo de negócio online programado, em fim… Renda passiva é quando o seu dinheiro trabalha pra você!

 

Construa sua renda passiva na internet

Das formas citas acima, de exemplos de renda passiva, uma das que falei pode ser nova pra você. E é exatamente sobre ela que quero te falar aqui, a construção de um negócio na internet.

Esse negócio já transformou a vida de milhares de pessoas nos Estados Unidos da América, e agora está fazendo o mesmo aqui no Brasil. Hoje chegou a sua vez de entrar para esse mercado, começar a estruturar o seu projeto e em breve estar vendo grandes resultados.

Como funciona?

Você vai criar uma conta em uma das plataformas que vou lhe indicar a seguir, Hotmart, Eduz e Monetizze. Você pode se cadastrar nas três, basta clicar sobre o nome e será redirecionado para criar sua conta.

Feito isso, você vai encontrar nessas plataformas muitos produtos disponíveis para você se afiliar. Existe uma infinidade de produtos, como e-books e cursos online. Não existem nada físico, são todos produtos digitais!

Você vai ter que escolher produtos de área que você goste, como por exemplo; área de saúde, área de moda e beleza, economia, seja lá qual área for. Mais é bom que escolha algo que goste e que tenha conhecimento sobre o assunto ou esteja disposto a aprender.

Depois de se afiliar nos produtos que você escolher, divulgue seu link de afiliado, cada venda que fizer através de sua indicação, você receberá uma comissão. As comissões variam entre 20 e 60 % do valor do produto. O normal é 50 % de comissão para o afiliado!

Como divulgar o link de afiliado?

A ferramenta que mais vede é através de vídeos no You Tube, você pode criar um canal e gravar vídeos falando sobre o assunto que você escolheu, dando algumas dicas e nisso você já indica aquele produto que você é afiliado.

Seja ele um e-book ou um curso online, apresente esse produto como algo que vai ajudar o seu ouvinte. E recomendo que escolha produto de qualidade, para que de fato você esteja falando a verdade ao apresenta-lo.

Você vai disponibilizar seu link de afiliado na descrição do vídeo. Se a pessoa que estiver vendo seu vídeo tiver interesse no assunto, ela vai quer olhar o produto e ao olhar, alguns irão comprar e você tem sua comissão garantida.

As outras ferramentas importantes também é um blog, onde você vai ter que escrever artigos também sobre este seu assunto, e neles divulgar o seu produto. Uma Fã page no Facebook, Instagram, no Whatsapp e muitas outras mídias sociais que também pode divulgar seu link de afilado.

Porque que isso é renda passiva?

Esse tipo de negócio não trás resultados rápidos, tipo da noite para dia. Mais se tiver empenho de sua parte, depois terá grandes resultados, de maneira que você ira ficar maravilhado e viver bem, realizar os seus sonhos, se aplicar as técnicas desse treinamento que estou te indicando a baixo.

Pode ser chamado de renda passiva também, porque você pode programar. Trabalhar um dia ou dois, produzindo conteúdos, como vídeos para o canal e artigos para o blog, e pode postar e programar para o dia e hora que você quiser que eles entrem no ar.

Desta forma poderá programar para um mês ou mais, e uma vez que você gravou um vídeo e postou no seu canal, colocou seu link de afiliado lá. Um único vídeo poderá te gerar centenas de vendas e por vários anos.

Você teve um único trabalho para gravar e aditar aquele vídeo, e aquele artigo seu blog, depois disso as vendas acontecem automaticamente!

Por que poucos constroem renda passiva?

As pessoas não se esforçam muito em construir renda passiva, porque para elas é muito mais fácil ir procurar um emprego onde já vão receber tudo pronto. Não vão ter que bater cabeço com quase nada, não vão ter que pensar nem investir em tempo planejando algo.

Não querem ter trabalho, acha que é muito difícil empreender e acabam se tornando eternos empregados. A grande maioria ganha só o suficiente para pagar as contas, e quase nunca tem um centavo no bolso e nem no banco.

Eu indico pra você criar um negócio na internet, porque com esse avanço tecnológico, a internet é um dos maiores meios de se realizar vendas hoje. E é um negócio que você como começar com pouquíssimo dinheiro, quase zero de investimento monetário e depois faturar milhares de reais.

Já outro negócio como a construção de casas para aluguel, certamente vai te dar menos dores de cabeça para começar isso. Não vai ter que pensar e nem ser muito criativo, é só construir a casa, alugar e pronto. Desde que você tenha muito dinheiro para fazer isso!

É ai que está as diferença! Os investimentos em ações de empresas ou bolsas de valores, aplicações financeiras e etc… São negócios geralmente de alto risco e que você precisa ter bastante grana pra investir!

E se referindo à imóveis alugados, para você receber um aluguel de 1.000.00 por mês, é necessário que você invista no mínimo uns 70.000.00 para ter uma casa que vale tal preço de aluguel.

Enquanto pra você ter um negócio online de sucesso, você pode começar investindo inicialmente, menos de 500.00 em um bom treinamento. Eu indico o mesmo treinamento que eu faço. O FNO

Você só vai ter que ser um pouco persistente, criativo, ter paciência, mais depois é só alegria. Porque os resultados vêm e em compensação, são bem maiores que muitos outros negócios que você possa montar.

Deus te abençoe ricamente,

Espero que você comece hoje ainda a planejar sua renda passiva…

Livro Digital com 12 Ideias De Negócios Para Você Trabalhar Da Sua Casa

Rael Borges

Um jovem apaixonado pela vida que viu no Empreendedorismo Digital a oportunidade de realizar sonhos e transformar a realidade das pessoas.

Website: https://rael.r2portal.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *