Como começar a Fabricar Chinelos? A Verdade sobre Maquinas de Fazer Chinelos!

Quer montar a sua fábrica de chinelos, e ser você o seu próprio patrão? Leia atenciosamente todo esse artigo onde falarei grandes verdades não ditas pelos venderes de maquinas e de matéria prima para a fabricação dos chinelos, muitos deles mentem porque só querem vender seus produtos!

Mais fique comigo, pois tenho experiência de já ter trabalhado nesse ramo e não quero com isso te desanimar, o negócio é bom, desde de que você comece da forma correta e é por isso que estou escrevendo este artigo, com o objetivo de te ajudar.

Qual o primeiro passo?

A primeira coisa que você precisa é comprar uma máquina, e ai já entra uma parte onde as propagandas mentem muito, porque pela forma que apresentam as maquinas, temos impressão de que é só colocar a borracha de um lado da máquina e o chinelo já vai sair feito e perfeito do outro lado e isso não é verdade!

Existe a máquina automática onde através do uso de energia ela corta a borracha sem que você use força física, e existe a máquina manual onde querer um esforço físico, porém é bem leve, de maneira que qualquer mulher e até criança consegue manusear facilmente essas maquinas.

Tanto automática quanto manual, existem hoje no mercado vários modelos de maquinas de fazer chinelos, modelos grandes e pequenos e com preços que iram variar de 400,00 a 10.000, Mais é preciso atentar para uma verdade não dita, essas máquinas não fazem o chinelo, apesar do nome! elas apenas cortam a borracha no formato do chinelo e isso é apenas uma etapa do processo.

Na própria máquinas ou acompanhando, dispõe de um grampo, alguma coisa que permite que você coloque facilmente a tira do chinelo, que também é chamada de alça e de cabresto, dependendo de cada região, e isso são partes do chinelo que a máquina não faz sozinha mesmo que seja automática! alguns materiais precisam de acabamento após o corte na maquinas, outros não. Em fim! Tudo isso são detalhes que as propagandas não falam…

Apesar das propagandas mentirosas que a gente as vezes ver na TV e no You Tube sobre fabricação de chinelos, mais não desanime, não é um passe de mágica mais é um bom negócio.

As fotos de chinelos aqui neste poste, são chinelos feitos por mim! Atualmente não estou fabricando chinelos, mais tenho um pouco de experiência sobre esse ramo e tenho enorme prazer em compartilhar com você a fim de te ajudar a não cometer os mesmos erros que cometi.

COMECE FABRICAR CHINELOS COM MENOS DE MIL REAIS, DESCUBRA COMO ISSO É POSSÍVEL!  

Se você quiser começar já faturando muito e ter um retorno mais rápido, sem desperdício de matéria prima e sabendo como vender seus chinelos e tudo mais, para não cometer os mesmos erros que eu cometi quando comecei, então eu te indico um treinamento,

Clique Aqui para conhecer o Treinamento Maquina de Fazer Chinelos  

Conheça esse E-book sobre Sobre Fabricação de Chinelos, Clique Aqui!   

Um abraço e até breve…

 

Receba dicas GRÁTIS sobre oportunidades de trabalhos alternativos

Rael Borges

Um jovem apaixonado pela vida que viu no Empreendedorismo Digital a oportunidade de realizar sonhos e transformar a realidade das pessoas.

Website: https://rael.r2portal.com/

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *