Comece Fabricar Chinelos Com Menos De Mil Reais! Descubra Como Isto É Possível

Fazer chinelos até certo tempo atrás, parecia algo muito distante da nossa realidade, só mesmo as grandes empresas conseguiam fabricar e vender esse tipo de produto, mais graças a Deus hoje é possível que qualquer pessoa monte sua fábrica de chinelos, desde que tenha boa vontade e um pouco de esforço.

Como Faço Para Montar Minha Fábrica De Chinelos?

Primeiramente você precisa adquirir uma máquina de cortar a microporosa (borracha do chinelo), no formato do chinelo. Para saber melhor sobre esse assunto, sugiro que você leia um outro artigo onde eu falo sobre essas maquinas. Basta clicar no link abaixo:

O problema quando descobrimos esse negócio de fabricar chinelos através dos comerciais de Televisão, quando Algumas empresas apresentam suas maquinas, é que ficamos muito animados com a forma magica em que elas são apresentadas, tudo muito rápido, fácil e prático, mais quando vamos tentar comprar, elas não cabem no nosso orçamento!

Por serem marcas já mais tradicionais no mercado, as que apresentam na TV, não preciso citar nome de Nenhuma delas! Mais certamente você já deve ter visto! O valor delas geralmente vai estar entre 5 a 10 mil reais! E muitas vezes você está procurando uma forma para trabalhar e ganhar seu dinheiro, e você não tem esse capital todo para investir, então ai já vai por Água a baixo o seu sonho de fazer chinelos! Até porque não é necessário apenas a máquina, mais comprar matéria prima e outras coisinhas básicas que você irá precisar.

Mais existem uns modelos de maquinas de chinelos, mais simples, por um preço bem acessível e que você conseguirá fazer chinelos perfeitamente, a diferença é que fará em menor quantidade, e requer um trisco a mais de esforço, nada de tão diferente das outras Maquinas!

Os modelos a qual eu falo, geralmente são um macaco hidráulico com uma prancha de aço adaptada na parte superior ou inferior do macaco, com suportes de aço nas laterais. São de fácil manuseio, onde você coloca a navalha sobre a borracha e pressiona com o macaco hidráulico até cortar no formato do chinelo, não se preocupe achando que vai ser muito pesado fazer isso, é bem leve na hora de cortar.

Onde Você Vai Encontrar Esse Tipo De Máquina? 

Você conseguirá encontrar e comprar facilmente essas maquinas na internet por valores entre 450 a 2.000.00, se comprar uma nova, virá acompanhada de uma broca para fresar os furos dos chinelos e 5 navalhas (formas de chinelos), geralmente do número 34 ao 42.

Se lembre que você não terá apenas o trabalho de fabricar os chinelos, mais também de vender, e para te ajudar estarei escrevendo artigos nas próximas semanas dando dicas valiosas de como vender bem os seus chinelos!

Para começar a sua fábrica, você não precisa de uma grande estrutura, de maquinas que fará mais de mil pares de chinelos por dia e etc. pois se você conseguir fabricar 50 pares e vender todos os 50 no mesmo dia, te afirmo com toda certeza que já terá muito sucesso com sua fábrica!

Antão de nada adianta fabricar mil ou dez mil pares de chinelos por dia se de início não conseguirá vender tudo isso nem em uma semana! Na verdade não conseguirá nem mesmo comprar tanta matéria prima, porque para dez mil pares de chinelos, haja material!

  

Então para começar, será desnecessário uma máquina desse porte, e se você tem pouco mais pouco dinheiro mesmo, anota ai essa dica! Eu sugiro que você pesquise por essas maquinas baratas que falei, compre uma por uns 500.00, depois com mais uns 200.00 você conseguirá comprar duas placas de borracha que lhe renderam uns 50 pares e com mais uns 70,00 você comprará 50 pares de alça (tira, ou cabresto de chinelo), isso incluindo valor do frete.

Então essa foi minha dica para você começar e fabricar seus primeiros pares de chinelos e com menos de mil reais, assim já fará uma análise sobre esse mercado, se você se identifica com esse negócio ou não! Caso não goste de fazer chinelos, não terá prejuízo, pois não investiu muito!

E se você quiser começar já com mais experiência, eu indico o curso Máquina de Fazer Chinelos.  Esse curso do Daniel, é hoje um dos melhores treinamentos do mercado para o ramo de chinelos e é muito barato, você aprenderá exatamente como e por onde começar, como realizar muitas vendas e em fim, já irá começar com mais sucesso!

Clique Aqui e conheça o treinamento (Maquina de Fazer Chinelos)

Clique para conhecer o E-Book (Como Montar sua Fábrica de Chinelos)       

As fotos de chinelos que estão neste artigo, foram chinelos fabricados por mim…

Agradeço sua visita, um grande abraço pra você e até breve…

Receba dicas GRÁTIS sobre oportunidades de trabalhos alternativos

Rael Borges

Um jovem apaixonado pela vida que viu no Empreendedorismo Digital a oportunidade de realizar sonhos e transformar a realidade das pessoas.

Website: https://rael.r2portal.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *