3 Dicas para vender mais Chinelos

Certamente você já encheu os olhos quando viu a propagando de algumas máquinas de fazer chinelo, e até se imaginou ganhando uma fortuna em poucos dias.

Pois muitas máquinas são apresentadas como conto de fadas, mais quando os vendedores de máquinas falam que você vai conseguir fabricar tantos mil pares de chinelos por dia e faturar tantos mil reais por mês, eles esquecem de te falar nas dificuldades que você vai enfrentar para vender o produto!

Baixe já sua cópia do eBook Sua Fabrica de Chinelos 

De que adianta você fabricar 10 mil pares de chinelos por dia e só conseguir vender 10 pares no dia? Não estou querendo desanimar você!

É claro que dá pra ganhar muita grana, dá pra sonhar alto e realizar os sonhos, dá pra vender 10 mil pares de chinelos por dia e até mais que isso. Mais não é tão simples assim!

Para conseguir realizar muitas vendas, é preciso ter clientes fiéis e isso é resultado de muita persistência, muito trabalho, criatividade, ousadia, de muita estratégia e de paciência também.

Não adianta você querer competir com as grandes fábricas de chinelos, eles tem estrutura e milhões para fazer propagadas! Então aqui vai 3 dicas importantes pra te ajudar a melhorar muito suas vendas.

DICA 1.

Eu falei acima, sobre ousadia, e essa é a apalavra certa! Você precisa ser ousado, usar a sua criatividade para fabricar chinelos estilosos, diferentes.

Quando você vai a uma loja de chinelos, é normal você encontrar os modelos como; havaianas tradicionais, e Slim! E ai que entra sua ousadia, fabrique outros modelos como; dedinho, Flat, Japonesa, rasteirinhas!

  

Você encontra as navalhas desses modelos no Mercado Livre, em alguns lugares esses modelos são novidades e o povo gosta de coisas novas! Fabrique os modelos tradicionais também, porque a maior procura ainda vai ser por eles!

Mais você vai se destacar por fabricar modelos diferentes, use criatividade também colocando tiras em solados de outra cor, compre diversidades de cores e modelos de borrachas e tiras.

O bom de fabricar é isso, você pode usar sua criatividade, e o mercado de matéria-prima te dá liberdade pra isso, pois disponibilizam de muitos modelos de placas para a fabricação de chinelos.

DICA 2.

Procure no WhatsApp e no facebook, por grupos de mulheres que trabalham com customização de chinelos, e também ai na sua cidade, no seu bairro, deve haver alguém que trabalha com decoração de sandálias.

Divulgue seu trabalho para elas e certamente irá adquiri algumas clientes fiéis, pois elas compra no atacado e comprando direto em um fabricante, elas tem liberdade de pedir o produto exatamente das cores e modelos que precisam, o que é mais difícil para encontrarem nas lojas!

DICA 3.

Divulgue seu produto na internet, você precisa fazer seus chinelos serem conhecidos, e chegarem ao máximo de pessoas que puder.

Então só na conversa boca a boca ai no seu bairro fica difícil, ainda mais se você mora em uma cidade pequena onde as pessoas têm muita curiosidade para saber o que você faz e como você faz! Mais não gostam de comprar de quem elas já conhecem, preferem comprar produtos que vem de fora! 

Então prepare uma página no Facebook, um site ou quem sabe as duas ferramentas, e comece a divulgar os seus produtos e venderá para todo canto do Brasil. 

Dê uma pesquisada também como que faz para colocar seus produtos no Mercado Livre, essa questão de vender online é fácil! Quase sempre o comprador é quem paga o frete dos correios ou trasportadora.

Mais isso fica ao seu critério, então não perca tempo oferecendo seus produtos só ai na vizinhança, divulgue para o mundo inteiro e atrairá compradores de maneira que você não vai conseguir atender a demanda!

Clique Aqui para conhecer o treinamento Máquina de Fazer Chinelos  

Espero que eu consiga te ajudar bastante a aumentar as suas vendas,

Deus te abençoe,

Um grande abraço

Do seu amigo

Rael Borges…

Livro Digital com 12 Ideias De Negócios Para Você Trabalhar Da Sua Casa

Rael Borges

Um jovem apaixonado pela vida que viu no Empreendedorismo Digital a oportunidade de realizar sonhos e transformar a realidade das pessoas.

Website: https://rael.r2portal.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *